top of page
Buscar
  • Foto do escritorEvelaine Schmitt

Contando a nossa história!

Vamos começar a dar vida à esse BLOG.


Nossa História - Parte 1


Queremos ficar ainda mais próximos das pessoas que compartilham experiências diariamente com a gente. E nada mais justo do que contar um pouco de como esse projeto começou.


Antes de nascer uma pousada, nascia o sonho de um casal.


Naturais do sul do Brasil esse casal de empreendedores alimentava o sonho de morar em um lugar mais quente, para quem conhece o nosso sul sabe do que estou falando ;-)


Mas não só isso, eles tinham o desejo de estar em um lugar diferente, de conhecer pessoas diferentes.


Em uma das viagens deles ao Nordeste, conheceram a charmosa Maragogi. Ali eles sentiram que aquele lugar seria a segunda casa deles.


Ligaram para os filhos e avisaram que tinham conhecido um lugar incrível e que lá comprariam um terreno para realizar o sonho de ter uma pousada. Isso foi em 2009.


Desse dia em diante, os esforços estavam voltados para que o sonho se tornasse realidade.


O casal João e Maria começaram mais um capítulo das suas vidas. Se você já se hospedou na Taieiras deve ter tido a oportunidade de crusar com eles por lá.


Não perca o próximo post, vamos te contar mais sobre essa linda aventrua!


90 visualizações1 comentário

1 Comment


Kelly Tatiane Alves
Kelly Tatiane Alves
Nov 17, 2023

❤️Genteeeee, super recomendo a pousada. O atendimento é sensacional! Me senti em casa. Café otimo, restaurante tem várias opções para almoço, lanche e jantar. O Chef é muito querido, super pronto. Quarto super gostoso, tem uma varanda, dá para colocar rede. É bem pertinho da praia. O Sr João é muitooooooooooooooo bacana, super receptivo, como um bom Sulista hehehe. Eu precisei ficar algumas horas a mais na pousada, pois meu voo era só a noite, ele prontamente estendeu um pouco horário para chek-out sem custo algum. Toda equipe da Pousada é incrivel!!!! EU AMEI!!! AMEI!!! Voltarei a me hospedar lá com todaaaa certeza, e super indico!!! Um abraço a todos da Pousada

Like
bottom of page